terça-feira, dezembro 05, 2006

Saldos.. e o Natal...


Venho por este meio comunicar a todos os meus amigos que este Natal vão receber as minhas prendas com algum atraso.. pois isto da tanga toca a todos e como tal resolvi esperar que passe a época Natalícia para poder fazer as minhas comprinhas.. afinal o Natal é quando um homem quer certo? ;)
É que os saldos são cada vez maiores (tal como a foto mostra.. o preço passa de um valor com 4 digitos para um valor com apenas 3..) e convém aproveitar.. assim sempre dá para mais tarde poder sei lá comprar uma empresa?!? Ou uma passagem de avião?!? ..... ;)
Portanto meninos, não vale a pena ficarem preocupados, nem ligar para todos os hospitais a perguntar pelo Pai Natal, pois este ano vai ser mesmo assim e pronto!!! :D
Até lá convém portarem-se bem.. ;)
PS: Quanto às minhas prendas, podem enviá-las em epoca normal.. ;)
Feliz Nataaaaaaal!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Primo,qué dizer?! LOL

Comigo as coisas são ao contrário... ando a dar prendas de Natal desde Janeiro... cada mês alguém recebe uma prenda inesperada... quando chego a Dezembro,todos têm presentes e como comprei aos poucos, o meu orçamento está equilibradinho... além de que evitei a "loucura" das compras natalícias...

No Natal, receber de mim, só postais!! (Sim, eu não me esqueço do teu!)LOL

Quanto aos saldos?! Não são pra mim... eu já gosto pouco de shoppings... em época de saldos, então...ARGH... fugir pra longe!!
Nestes momentos fico feliz por estar pedida no "principio do mundo"!! hehe

Gi disse...

Agora esquece-te de mim.... heheheh. Jinhos lindinho!

crissy disse...

Que bela ideia!!! E com diferenças enormes de preços como o que mostras na foto vais poupar o suficiente para ... poupar! Beijoca!

S* disse...

Ui, que loucura de saldos. lol