segunda-feira, outubro 30, 2006

BUAAAA!!!!... ou talvez não!! ;-)


Este fim-de-semana descobri que estou a encolher… onde menos me dá jeito!

Estava eu a deambular pelo Fórum, quando decidi entrar numa loja de ligerie… há séculos que não renovo a que tenho e simplesmente apeteceu-me dar um miminho a mim mesma.

Para não variar muito, foi um pincel para escolher entre tanta variedade de modelos e cores. A única coisa que sabia que queria era um “soutien com mamas incorporadas”! eheheheh. Acabei por levar para o provador quatro exemplares “push up”… sim, meus caros, tinha de ser push up, que a gravidade e a água quente se estão a encarregar de as direccionar para os joelhos! Já tive umas maminhas bem giras. Nunca foram grandes, mas eram lindas! Sem dúvida das partes do meu corpo de que mais gostava. Redondinhas, bem feitinhas… e a medida ideal de mamilo (se é que isso de medida ideal existe! Lol). Sabem a que me refiro, certo? Pois, a tal medida da moedinha de 1 euro assentava que nem uma luva. Mas isso era aos 18 aninhos, nos seus tempos áureos… Agora, a passos largos dos 30, o panorama é bem mais assustador e, o que é pior, decadente (cá está mais uma vez a gravidade… dassss, que não me larga a cueca tanga!!!).

Bolas, sou mesmo mázinha para as minhas queridas e inseparáveis amigas de todos os momentos eroticamente importantes… acabei de falar tão mal delas, quando na realidade são das zonas erógenas mais sensíveis que tenho. Apesar de esteticamente não apresentarem toda a beleza que já possuíram, não são de todo feias… e, acima de tudo, continuam com toda a sensibilidade que sempre as caracterizou! Minhas lindas, perdoai-me o que leram no parágrafo anterior!!! Esperem… eu disse “leram”?! Será que sabem ler? Ora ai está uma pergunta bastante pertinente, uma vez que quem cá vem tem de recorrer a uma espécie de estranho Braille… Lá estou eu com divagações e o verdadeiro tema que me traz cá hoje está a ficar em segundo plano.

Voltando ao que interessa, ali estava eu no provador com quatro exemplares tamanho 36, copa B. Qual não é o meu espanto quando me apercebo que, mesmo apertado no máximo, me ficam um pouco largos… Se o caso ficasse por aqui, do mal o menos… agora o que me deixou deveras a carburar mal foi ter-me apercebido que, na dita copa B, para além das minhas maminhas também lá cabiam doses maciças de oxigénio, chumaços de algodão para ajudar a compor e, com algum jeito e perícia, também lá conseguiria guardar uma ou duas sandes para comer ao lanche! Com tanto pneu que tenho para encolher… tanta banha para perder… tanto traseiro para diminuir...

Moral da história: Acabei por trazer um “push up” tamanho 34, copa A… que, modéstia à parte, me fica do best!!!

…Se não acreditam, perguntem a quem de direito! ;-) eheheh

Jinhos gajada

6 comentários:

Karlytus disse...

He he he.. só tenho pena que a foto que colocaste não seja a das tuas "meninas".. elas bem mereciam.. (e nós também.. hehe)..
Pois amiga, a idade não perdoa..

Mas deixa lá.. perdemos numas coisas mas ganhamos noutras.. além do que segundo li certo dia a beleza está nos olhos de quem vê..

Já agora.. já leste o livro : "O Deus das pequenas coisas" ?? lol

Beijokas zulisssss... ;) e pequeninas.. (34 A... hehehe)

cuskiss disse...

LOL!!
Bem queria eu perder um bocado das minhas...não que me sinta mal com elas, mas ia sentir-me muito melhor...lol

Beijokas

Xanusca disse...

lol
nem sei se gostei ou não do post.

. disse...

Danni,

É a primeira vez que te visito e levo logo com uma história de mamas que estão a encolher...

...Tens de admitir que é um pouquito deprimente...

Mas enfim, curti o teu canto aos molhos.

deixo-te um link

www.myspace.com/xxlblues

a Xana não tá lá, a não ser nos comentários, mas vê se curtes. é uma loucura feita à medida dos Rádio Macau (num só dia, no caso dia 27)

Jinhos do Lobacho

S* disse...

Sofro do mal oposto. :P

ASA disse...

aahh, a malvada da gravidade